/noticias/1437 /cadastrar-um-artigo /a-universal/historico

Bazar da Polícia Federal

Produtos como eletrônicos, roupas, perfumes, cremes, brinquedos e cobertores poderão ser comprados por preço de custo no Bazar do CEPOM (Centro de Pesquisas Oncológicas), montado com mercadorias apreendidas pela Receita Federal e doados à instituição.

O evento acontece nesta sexta-feira (8) das 13 às 19h e no sábado (10) e domingo (11), das 9 às 19h, no espaço em que funcionava o antigo Rei Bingo, no bairro Kobrasol, em São José. Segundo uma das organizadoras do evento e gerente de assistência do CEPOM, Rosineide Santana, são cerca de 15 mil itens doados que terão todo o valor arrecado destinado para o CEPOM de Florianópolis que atende pacientes com câncer.

“O dinheiro que arrecadarmos aqui será usado para a compra de equipamentos para o centro cirúrgico, UTI e pronto atendimento. Todos esses espaços físicos já estão montados, mas até agora não tivemos como adquirir os aparelhos”, afirma. Rosineide diz que no evento 60 voluntários estarão trabalhando em prol do hospital. Ela lembra que os compradores poderão consumir no máximo R$ 700 por CPF e as formas de pagamento aceitas serão somente cartões de débito ou crédito e dinheiro.

A fila de espera para entrar no bazar já começou no início desta semana. O vendedor Evandro Farias está desde a quarta-feira (6) esperando para garantir a compra dos melhores produtos. “Pretendo gastar aproximadamente R$ 600 e levar eletrônicos e cosméticos”, diz.

Serviço:

O quê: Bazar do CEPOM com produtos apreendidos pela Receita Federal

Quando: Sexta-feira, 9, das 13 às 19h e sábado e domingo, das 9 às 19h

Onde: No prédio onde funcionava o antigo Rei Bingo, no bairro Kobrasol, em São José

 

ND online/ O Inovador

Última atualização ( Seg, 11 de Julho de 2011 18:36 )  

Comentários  

 
0 #1 Amanda Viana 23-10-2011 16:12
Olá, gostaria mas enformação sobre o bazar, se ele acontecer sempre. Espero mas enformação.

Obrigada, AMANDA VIANA
Citar
 

Adicionar comentário


A Magestosa iluminação do Templo

A Magestosa iluminação do Templo

Recentemente, concluiu-se mais um dos grandes desafios desta obra: a iluminação do Templo. Como não poderia deixar de ser, separamos especialmente para os internau...

Leia mais...

Sem informações, jovens estimulam o sexo sem proteção

Sem informações, jovens estimulam o sexo sem proteção

Falta de informação entre os jovens estimula o sexo sem proteção e acarreta gestações indesejadas e transmissão de doenças

Uma pesquisa realizada pela Central Única ...

Leia mais...

Tome atitude!

"Acreditar é essencial, mas ter atitude é o que faz a diferença."